Carga de maconha avaliada em R$ 1,5 milhões é apreendida, condutor da carga foge a pé em plantação de milho e batedor da estrada acaba preso

Ação foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária, na MS-270, em Dourados

Cb image default

A equipe da Base Operacional de Dourados, da PMRv, apreendeu às 21h de quarta-feira (29) uma carga de entorpecente. Os Patrulheiros realizavam fiscalização de trânsito quando deram ordem de parada ao veículo Fiat Strada de cor vermelha com placas de Cascavel - PR.

Ao notar a presença policial, o condutor arremessou o veículo para as margens da via e fugiu a pé, adentrando em uma plantação de milho. O automóvel estava carregado com 24 fardos de substância análoga à maconha, que após pesagem totalizou 757 quilos.

Minutos antes desse episódio, os militares abordaram um homem de 35 anos que dirigia o veículo VW Gol, placa de Presidente Venceslau - SP. Ele foi apontado como o batedor da carga de entorpecente.

A carga ilícita foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Dourados. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 1,560 milhão de reais. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.