Carga de maconha sendo transportada por mulheres em compartimento oculto de veículo é apreendida na MS-379, em Dourados

Cb image default

A equipe da Base Operacional de Dourados, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu às 21h00min desta quinta-feira (23/06) uma carga de maconha. Os PMs realizavam patrulhamento próximo a Usina São Fernando, e abordaram um veículo VW Gol, cor branca, placa de Paço do Lumiar - MA.

O automóvel era conduzido por uma mulher 40 anos e tinha como passageira uma jovem de 21 anos, elas trafegavam sentido Laguna Carapã à Dourados.

Durante abordagem, elas demonstraram nervosismo e contradição quando informaram o local de destino.

Os PMs realizaram uma minuciosa vistoria veicular e encontraram, nas portas e forro do porta-malas, 25 kg de substância análoga à maconha, acondicionado em 40 tabletes.

Posteriormente, as mulheres confessaram que foram até Ponta Porã levar uma amiga, e que lá, receberam uma proposta para transportar drogas.

A motorista disse ainda que levaria o entorpecente de Ponta Porã até Balneário Camboriú-SC, onde elas receberiam R$ 4 mil reais pelo transporte.

Consequentemente, elas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 89 mil reais.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.