Carreta é abordada e policia percebe forte odor característico de borracha e motorista vai preso com mais de 300 pneus importados

Cb image default
Polícia Militar Rodoviária de Vista Alegre apreendeu mais de 300 pneus novos.

A equipe apreendeu nesta quinta-feira (27), mais de 300 pneus novos, apreensão ocorreu quando a PMRv abordou uma carreta com semi-reboque e durante a checagem da documentação, os policiais perceberam que o veículo exalava um forte odor característico de borracha, onde ficou constatado que o semi-reboque estava com pneus novos, todos de marca importada.

Ao questionar o condutor, ele relatou que teria adquirido o veículo a pouco tempo e que teria vindo até Ponta Porã para trocar os pneus e seguiria para Goiânia - GO, onde reside. Ao vistoriar a carroceria foram encontrados mais de 300 pneus novos que estavam distribuídos em “bolas de pneus”, cada uma contendo aproximadamente 3 pneus novos.

Diante do fato o motorista informou que teria recebido a proposta de uma pessoa na própria borracharia onde efetuou a troca dos pneus de seu veículo, para transportar as bolas de pneus até a cidade de Goiânia e que quando chegasse ao destino, deveria aguardar uma ligação para saber onde entregaria os pneus. Pelo transporte da mercadoria, o condutor disse que receberia a quantia de R$ 7 mil reais.

Diante dos fatos o condutor, um homem de 31 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e os pneus até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados para as providências legais.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.