‘Casal do Crime’ é preso e PC recupera objetos e elucida roubos praticados em Ladário

Cb image default

A Polícia Civil conseguiu identificar um casal que vinha praticando roubos na cidade de Ladário. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Portando uma faca, em uma bicicleta, o casal G.S.R., 18 anos e L.B.A., 13 anos, vinham causando terror na cidade de Ladário. Na noite de segunda-feira, 04/10, por volta das 19 horas, o casal abordou duas vítimas, na Rua Riachuelo, e anunciou o assalto, roubando uma bolsa contendo vários objetos pessoais e documentos.

No mesmo dia, cerca de 40 minutos depois, a mesma dupla roubou uma jovem de 16 anos, levando dela um celular e um carregador. Este crime aconteceu no bairro Alta Floresta II.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Ladário começou a colher as informações principais e conseguiu chegar até os autores e recuperar os objetos roubados. Os dois confessaram os crimes e disseram aos policiais que pretendiam trocar os objetos por droga.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados, tendo em vista que não estavam em situação de flagrante. As investigações devem continuar para apurar a existência de outras vítimas do casal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.