Casal é detido com drogas ao tentar fugir do DOF em alta velocidade, invadindo pista contrária e colocando vida de condutores em risco

Veículo com mais de 200 quilos de drogas foi apreendido

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de terça-feira, um veículo Fiat Fiorino branco carregado com 206 quilos de maconha e 100 gramas de skank. Ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela Rodovia MS-289 na área rural do município de Amambai.

Cb image default

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo que seguia no sentido Coronel Sapucaia à Amambai, em alta velocidade. O homem desobedeceu e fugiu realizando manobras perigosas; invadindo a pista contrária; e, colocando em risco a vida dos policiais e dos demais condutores.

Após perder o controle da direção, o veículo saiu da pista e o condutor de 18 anos e a passageira de 22 anos de idade foram abordados. O casal contou aos policiais que foram contratados para pegar a droga em Coronel Sapucaia; e teriam como destino a capital do Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, onde os dois detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de 350 mil reais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.