Na manhã do ultimo sábado (20), a Polícia Militar prendeu o casal no momento em que saía com envelopes furtados na agência da Caixa Econômica Federal no município de Aparecida do Taboado. O casal havia instalado um dispositivo que aprisionava envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos na agência bancária.
A Polícia Militar foi informada, através do telefone 190, de que havia um casal em atitude suspeita dentro da Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Orlando Mascarenhas, na área central daquela cidade. A equipe de radio patrulha da Polícia Militar rapidamente diligenciou até o local e conseguiu abordar o casal saindo da agência.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da mulher um equipamento eletrônico conhecido como “chupa-cabras”, uma haste utilizada para retirar os envelopes do caixa eletrônico e mais dez envelopes para depósitos de dinheiro de exclusividade da Agência Bancária C.E.F. contendo dinheiro em espécie, sendo que apenas um dos envelopes estava violado.
Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estaria hospedados na cidade, mas que iriam para a cidade de São Paulo - SP.
Assim, o homem de 39 anos e a mulher de 20 anos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Federal na cidade de Três Lagoas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.