Casal que viajava junto em ônibus é preso pelo DOF levando maconha para Goiânia

Cb image default

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam no final da tarde desta terça-feira, (28), um casal por tráfico de drogas na MS-156, em Amambai. Os dois seguiam em um ônibus, que fazia o itinerário Coronel Sapucaia à Campo Grande, carregando em suas bagagens 12 quilos de maconha.

A dupla veio de Aparecida de Goiânia - GO, até a cidade Coronel Sapucaia, onde pegaram duas mochilas com os entorpecentes para levarem até Goiânia - GO, onde segundo os autores, receberiam R$ 3 mil reais, cada um.

Na bagagem do homem, de 27 anos, foram encontrados 12 tabletes de maconha. Já na mochila da mulher, de 31 anos, os policiais localizaram 6 tabletes do mesmo entorpecente, que juntos pesaram 12 quilos da droga.

Os dois detidos juntamente com a droga, avaliada em R$ 18 mil reais, foram entregues à Delegacia da Polícia Cívil de Amambai. Esta ação do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.