Casal tem sítio invadido e é mantido refém durante roubo de caminhonete

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar, mas três suspeitos conseguiram fugir

Cb image default
Caminhonete do casal no pátio da delegacia após ser recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

Segundo informações da polícia, por volta da 00h10 de hoje, o homem de 29 anos acordou com os cachorros latindo e ao sair para ver o que estava acontecendo viu os três suspeitos, dois deles armados, dentro do sítio.

Quando os ladrões viram a vítima, anunciaram o assalto e mandaram que ele deitasse no chão. A esposa do homem estava na casa e se trancou dentro do quarto, mas acabou sendo obrigada a abrir a porta pelo trio. O casal foi colocado no cômodo de frente para uma parede sob ameaças de morte e agressões de coronhadas.

Os suspeitos pegaram a chave da caminhonete S10 da vítima, os documentos e os celulares que estavam na casa e afirmaram que caso eles chamassem a polícia, voltariam e matariam os dois. O trio então trancou a porta do quarto e fugiu levando o veículo.

Momentos depois, o homem conseguiu sair do quarto e foi até a rodovia onde pediu ajuda. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e as informações do crime foram repassadas para outras forças de segurança da região.

Policiais militares de Itaquiraí montaram bloqueio na rodovia e cerca de 1 hora depois avistaram a caminhonete em alta velocidade seguindo sentido Eldorado. O condutor não obedeceu a ordem de parada então foi perseguido pela equipe. Quando chegaram no km 48, os suspeitos desceram do veículo em meio a um canavial e fugiram a pé.

Eles não foram encontrados. Com ajuda da CCR MSVia os policiais guincharam a caminhonete até a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.