Com ajuda de cães farejador, PMRv apreende cocaína 'mocozada' em Fiesta e prende traficante que seguia à SP

Operação em conjunta com o Batalhão de Choque

Cb image default
Confessou que ganharia R$ 5 mil pelo 'serviço'. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Durante a Operação Hórus, no inicio da noite desta quarta-feira (27) em Campo Grande, a Polícia Militar Rodoviária com apoio de cães farejadores do Batalhão de Choque, localizaram 10,690 quilos de cocaína escondida em veículo que seguiria para o estado de São Paulo.

O fato ocorreu durante ação conjunta na MS-040. Durante abordagem a um veículo Ford Fiesta, com placas de São Paulo – SP, o condutor, um homem de 31 anos, se mostrou muito nervoso, não sabendo explicar os motivos da viagem à essa região.

Foram acionados dois cães farejadores do Choque, os quais sinalizaram a presença de entorpecentes no veículo na região do painel. Ao verificarem a indicação dos cães, os policiais lograram êxito em localizar 10 tabletes de cocaína escondidas no compartimento do filtro de ar, atrás do painel do veículo.

O autor declarou aos policiais que levaria a droga para o estado de São Paulo, pela quantia de R$ 5 mil reais, não dando mais detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil desta capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.