Condenado por engravidar a própria filha, homem é preso após 10 anos

Abusador já havia sido preso por tentativa de homicídio, após esfaquear a vítima

Cb image default
Policiais dentro da viatura durante cumprimento do mandado de prisão (Foto: Divulgação/PCMS)

Condenado por estuprar e engravidar a própria filha, homem de 52 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), em Naviraí. Os abusos ocorreram em novembro de 2014, quando a vítima tinha apenas 12 anos.

Contra o abusador havia um mandado de prisão em aberto, ele foi condenado a cumprir pena de 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado.

Em novembro de 2014, o homem foi denunciado por familiares, após sua filha relatar que estava sendo estuprada pelo pai. Na época, ela ainda contou que seu filho de um ano era fruto dos abusos.

Um mês após as denúncias, em posse de uma faca, o homem tentou novamente estuprar a filha, mas não conseguiu porque a mãe da vítima acordou e presenciou os fatos.

Trinta dias depois, em nova tentativa de estupro, ele golpeou a filha com facadas. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O condenado foi preso pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanecerá a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.