Condutor ao avistar o DOF, abandona veículo com drogas e foge a pé em meio a uma mata

DOF apreende mais de 62 quilos de drogas na MS-289 em Amambai

Cb image default

Policiais do DOF apreendeu na noite deste sábado (22), na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, mais de 62 quilos de entorpecentes, que eram transportados em um VW Parati. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na zona rural do município, quando avistaram o carro em alta velocidade. Durante acompanhando o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma mata.

No interior do carro foram localizados 72 tabletes de maconha que totalizaram 50 quilos do entorpecente, além de 25 pacotes de skank, que pesaram 12.5 quilos da droga. O material apreendido, avaliado em R$ 150 mil reais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.