Condutor apresenta nervosismo e contradição e PMRv localiza 744 kg de maconha escondida em carreta que seguia para SP

Cb image default
Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv. 

Policiais da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (9), em Naviraí, 744,4 quilos de maconha em compartimento oculto de carreta que seguiria para o Estado de SP, além de prender um homem de 44 anos por tráfico de drogas.

Cb image default

A apreensão ocorreu quando a equipe se deslocava pela BR 163, trecho entre Naviraí e Juti e visualizaram uma carreta S/Scania, com placas de Dourados, em atitude suspeita.

O veículo foi abordado e durante entrevista ao condutor, que além de se apresentar muito nervoso, entrou em diversas contradições. Em vistoria minuciosa, a equipe militar logrou êxito em localizar um fundo falso no assoalho, que acomodava 737 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram os 744,4 kg da droga.

Questionado, o autor, que é natural do estado de São Paulo, informou apenas que seguiria para aquele estado, não dando detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.