Condutor de ônibus escolar, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas, neste sábado (20), após ser flagrado carregando 2,7 toneladas de maconha dentro do veículo. A apreensão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-158, em Paranaíba.
Os policiais realizavam rondas de rotina, quando viram o ônibus parado no acostamento da rodovia e perguntaram para o condutor o que havia ocorrido. Ele respondeu que o veículo não estava quebrado, mas não soube explicar o motivo de estar parado. Ainda, ao questioná-lo sobre documentação, o condutor alegou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem CPF (Cadastro de Pessoa Física).
Suspeitando da situação, os policiais vistoriaram o ônibus e localizaram 3.175 tabletes de maconha no assoalho e teto, totalizando 2.797 quilos da droga. Na sequência, o condutor informou que pegou a droga em Campo Grande, mas não soube informar qual seria o destino final. Ele seguia uma caminhonete e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.
Credito: Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.