Condutor percebe barreira do DOF e abandona carro carregado em uma plantação com 120 Kg. de drogas

Cb image default

Policiais do DOF apreendeu na madrugada desta sexta-feira (21), na MS-295 na zona rural do município de Paranhos, 119.68 quilos de entorpecentes, em um Renault Kwid. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando o condutor do veículo, ao perceber a barreira policial, abandonou o carro carregado em uma plantação e fugiu em meio a uma mata. No Kwid foram localizados 106,95 de maconha e 12,73 quilos de skank.

Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O material apreendido, avaliado em mais de R$ 260 mil reais, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

Cb image default

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncias no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.