De MS, gerente do “trenzinho da alegria” é preso por estupro de crianças no Paraná

O rapaz, de 21 anos é de MS e foi preso em Paranavaí, quando tentava aliciar crianças de 9 e 11 anos.

Cb image default
Rapaz foi preso enquanto trabalhava com o gerente de "trenzinho da alegria", no PR (Foto/Divulgação/PR)

A Polícia Civil do Paraná prendeu um sul-mato-grossense, de 21 anos, em flagrante, investigado por assediar crianças e por estupro de vulnerável, crimes cometidos contra três crianças de 9 e 11 anos. A prisão aconteceu na cidade de Paranavaí, enquanto trabalhava, na noite da ultima sexta-feira (3/1).

O rapaz foi denunciado pelos pais das crianças, que procuraram a polícia depois que encontraram mensagem e fotos enviadas por ele às vítimas. Ele se aproveitava da proximidade com crianças, por conta do cargo no "trem da alegria" para cometer os atos ilícitos.

Em vídeo gravado pela Polícia Civil, o delegado Gilson Matos conta que, enquanto boletim de ocorrência era registrado, o rapaz mandou mensagem tentando aliciar uma das vítimas. Matos ainda contou que o homem ainda responde pelos mesmo crimes em cidades de MS.

Ainda de acordo com informações divulgadas no site da polícia local, a materialidade foi comprovada por meio das fotos, vídeos e mensagens de cunho sexual que o autor mandava. O homem negou ter cometido crime.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, considerando a gravidade dos crimes e os riscos à integridade das vítimas. O suspeito aguarda audiência de custódia.

O rapaz foi indiciado pelo artigo 241-D, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), por assediar, aliciar ou constranger crianças, por qualquer meio de comunicação, para atos libidinosos e pelo artigo 217-A do Código Penal, por estupro de vulnerável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.