DOF descobre fundo falso em D20 e droga que era levada para Campo Grande é apreendida

Condutor disse que o veículo havia sido carregado no Paraguai e que a esposa e os demais ocupantes não sabiam que a camioneta estaria carregada

Cb image default
Material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 414 mil reais. Imagens: (Divulgação/DOF)

Policiais do DOF apreendeu na tarde da ultima sexta-feira (2/12), na MS-164 em Maracaju, mais de 170 quilos de maconha escondidos em um fundo falso na carroceria de uma camioneta GM D20.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo da Tonon quando abordaram a camioneta. No veículo seguiam um homem de 28 anos, juntamente com a esposa e dois filhos do casal de cinco anos e mais uma criança de dez anos sobrinha da mulher.

Durante entrevista, o condutor apresentou nervosismo e em busca veicular foi localizado um compartimento oculto na carroceria da D20, contendo 253 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 172 quilos do entorpecente.

O condutor disse que o veículo havia sido carregado no Paraguai e que a esposa e os demais ocupantes não sabiam que a camioneta estaria carregada. Ele afirmou ainda que deixaria a droga em Campo Grande, onde receberia três mil reais pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 414 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.