DOF prende jovem em Bela Vista por direção perigosa, desobediência e resistência

Cb image default

Policias militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no início da noite de sexta-feira (8), um jovem de 18 anos, que tentou fugir da abordagem na cidade de Bela Vista. O jovem responderá por direção perigosa de veículo, desobediência e resistência.

Os policiais realizavam rondas na cidade, para reforçar o policiamento no município depois de uma onda de roubos e furtos, quando deu ordem de parada a um motociclista, que ignorou e tentou fugir. Após várias quadras em acompanhamento, o jovem de 18 perdeu o controle da moto e caiu.

Aos policiais ele afirmou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação nem documentação da motocicleta de origem estrangeira. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.