A PMA realizava patrulhamento na tarde desta quinta-feira (18) pela Rodovia MS-142, quando, na região conhecida como Ponte da Matinha, se deparou com dois homens em dois veículos parados à margem da via. Os policiais pararam para averiguar a situação e, durante a fiscalização, localizaram na carroceria de um dos veículos 400 kg de substância análoga à maconha e dois galões de combustível.
Ao questionar os acusados, eles relataram que haviam parado para realizar o abastecimento dos veículos com o combustível dos galões. Ainda, informaram que foram contratados para pegar os veículos em um posto de combustível na cidade de Campo Grande - MS e entregá-los no estado de Goiás.
Um veículo era usado para o transporte da droga e o outro seria o batedor. Os acusados ainda informaram aos policiais ambientais que receberiam o valor de R$ 10 mil, cada um, ao chegarem no destino. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos traficantes, os quais foram conduzidos à Delegacia de São Gabriel do Oeste, juntamente com a droga e os veículos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.