Dupla contratada por R$ 5 mil para levar roupas à SP são presos com mais de 200 Kg. de maconha em bolsas de viagem

Cb image default
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu no ultimo sábado (19), 222 quilos de maconha, quando a equipe realizava fiscalização de rotina na MS-162, no Km 13, quando por volta 7:00 horas, ao abordar um veículo Renault Logan com placas oriundas de São Paulo - SP, que trafegava no sentido Dourados, o veículo estava sendo conduzido pelo Sr. André motorista do APP 99 e tinha como passageiro o Sr. Aldeziro, ambos residentes no Estado de São Paulo.

Ao ser vistoriado o porta malas do veículo foram encontradas varias bolsas de viagem contendo em seu interior 220 tabletes de maconha. O motorista relatou que desconhecia o transporte do entorpecente e que teria sido contratado pelo aplicativo 99, para transportar Adelziro, onde o encontrou próximo a rodoviária de Ponta Porã em uma pensão, e ao ir no banheiro carregaram o seu veiculo com as bolsas, que o destino seria Nova Alvorada do Sul. Já o passageiro relatou que tinha vindo de Osasco - SP, com o motorista do aplicativo e que pegaram as bolsas no local já informado, pensando estar transportando roupas, e que ganharia R$ 5 mil reais pelo frete.

Diante dos fatos os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, para providências, juntamente com o veículo e a droga (maconha) que após pesagem, totalizou 222 quilos de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.