Dupla é presa após 'batedor' cair em blitz e fundo falso de caminhão boiadeiro ser localizado com 935 Kg. de maconha

Cb image default

Apreensão ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), quando em abordagens na Rodovia MS-156, foi abordado um veículo Chevrolet Onix com placas de Cascavel - PR, conduzido por um homem de 26 anos, que expressou demasiado nervosismo e respostas desencontradas, instantes após, foi abordado um caminhão Ford Cargo tipo boiadeiro, também com placas de Cascavel - PR.

Diante das atitudes dos condutores, foi feito uma busca minuciosa nos veículos, onde foi encontrado um compartimento oculto (fundo falso) no caminhão boiadeiro, com grande quantidade de maconha, que após pesados totalizaram 935 quilos da droga.

O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, relatou aos policiais que foi contratado pelo condutor do veículo Chevrolet Onix para realizar o transporte da droga e que receberia R$ 20 mil reais para cometer o ilícito. Já o condutor do Onix afirmou espontaneamente aos policiais que realizava a função de “batedor” do entorpecente.

Diante dos fatos ambos os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos e a droga até a Polícia Civil de Amambai, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.