Dupla é presa após carga de bananas ser vistoriada e patrulheiros encontrar maconha e skank

Polícia Militar Rodoviária apreendeu carga de maconha e skank em Campo Grande

Cb image default

Uma carga ilícita foi apreendida nesta sexta-feira (5), ás 12:20 horas por policiais da PMRv da Base Operacional de Campo Grande. Na abordagem, os patrulheiros observaram que o condutor estava muito nervoso.

Os PMs prestavam apoio para destombamento de uma carreta, no Km 10 da MS-040, quando um motorista se aproximou e questionou os militares sobre a duração do bloqueio.

Após a liberação da rodovia, os policiais acompanharam e abordaram o veículo Scania/R440, cor branca, placa de Cuiabá - MT, no entroncamento do anel viário da BR-060. O motorista de 32 anos estava acompanhado de um homem de 39 anos, eles transportavam uma carga de bananas.

Após vistoria no veículo foram localizados, envolvidos em uma lona, sobre o carregamento de bananas, 86 kg de substância análoga à maconha e 7,8 kg de substância análoga à skank.

Desta forma, os homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados, com o veículo e entorpecentes, até a delegacia federal da capital. O prejuízo do crime foi estimado em R$ 900 mil reais.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.