Dupla é presa tentando levar mais de 200 Kg. de droga de Dourados para Nova Alvorado do Sul

Os criminosos não informaram de quem seria a droga ou quanto receberiam pelo transporte

Cb image default

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite desta terça-feira (26), na BR-163 próximo ao distrito de Vila Vargas em Dourados, dois homens transportando mais de 200 quilos de maconha em um Fiat Uno.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. Durante entrevista a dupla apresentou muito nervosismo e em busca no carro foram localizados quatro fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 207 quilos do entorpecente.

Os dois não informaram de quem ou quanto receberiam pelo transporte, apenas que pegaram a droga em Dourados e deixariam na cidade de Nova Alvorada do Sul.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 425 mil reais, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), juntamente com os dois autores presos em flagrante.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.