Dupla paraguaia é presa caçando em acampamento no rio Apa e tem armas de caça e munições apreendidas

Cb image default

Dois paraguaios foram presos com armas de caça e munições, em acampamento à margem do rio Apa, por Policiais Militares Ambientais de Bela Vista, que trabalham na operação “Big Fish I/21”, braço da operação Semana Santa.

A equipe realizava fiscalização fluvial no rio Apa, no município, a 60 km da cidade, e surpreendeu neste sábado (3) no final da manhã, os infratores que estavam no acampamento em atividade de caça com um rifle calibre .22, com 11 munições e uma espingarda calibre .28, com três munições.

Os caçadores, de 50 e 73 anos, residentes no Distrito de Puentesino  - PY, território do outro lado do rio de onde estavam acampados, iniciavam a caçada e não tiveram tempo de abater nenhum animal. Uma canoa utilizada por eles no transporte e as armas e munições que não tinham documentos foram apreendidas.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, cuja pena prevista é de dois a quatro anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.