Durante o final da semana; DOF apreende cigarro, droga e recaptura foragido da justiça

O DOF mantém um canal aberto com o cidadão por meio do telefone 0800 647-6300

Cb image default
Ações ocorreram no final de semana. Imagens: (Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam neste final de semana cigarro, droga e recapturaram um foragido da justiça em ações de combate ao crime organizado em Mato Grosso do Sul.

As ações aconteceram em Caarapó, Maracaju e Ponta Porã. 

Em Caarapó os policiais apreenderam dois veículos carregados com 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, avaliados em aproximadamente R$ 82 mil reais. O material apreendido foi encaminhado à Receita Federal de Ponta Porã. Na ação ninguém foi preso. 

Cb image default

Já em Ponta Porã, no sábado, apreenderam um veículo Nissan Versa, carregado com mais de 363 quilos de maconha na área urbana daquele município. Um homem de 32 anos de idade foi preso em flagrante. A droga avaliada em aproximadamente R$ 825 mil reais foi entregue à Polícia Civil de Ponta Porã, juntamente com o autor e veículo.

Ainda no sábado, o DOF recapturou um foragido da justiça. Os policiais faziam bloqueio na rodovia MS-162, zona rural de Maracaju, quando abordaram um homem de 44 anos. Em checagem aos documentos pessoais foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

O DOF mantém um canal aberto com o cidadão por meio do telefone 0800 647-6300, para esclarecimentos de dúvidas e recebimento de denúncias. A pessoa não precisa se identificar e, a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.