Na manhã desta terça (24), a equipe da Força Tática deslocou-se até o bairro Popular Nova, em Corumbá, para prestar apoio a uma equipe da Energisa numa suposta ocorrência de furto de energia.
Pelo local, durante a realização dos trabalhos por parte da Energisa, apresentou-se perante a equipe policial, uma mulher de 23 anos e um homem de 24, sendo que a dupla foi informada a respeito dos trâmites que seriam realizados naquele local.
Nesse momento, suspeitando do volume num dos bolsos do homem, foi realizada abordagem nele, sendo encontradas duas trouxinhas de substância análoga à maconha. Também foi feita a checagem dos dois através do sistema policial, e constatado que, em desfavor da mulher, havia um mandado judicial de prisão em aberto.
Ainda pelo local, a equipe aguardou a finalização de todos os procedimentos da equipe da Energisa, e após os trâmites, ficou constatado o furto de energia no local, sendo emitido o Termo de Ocorrência e Inspeção.
A mulher relatou que não era a responsável pelo imóvel, que era sua mãe que alugava o local, dizendo ainda que era o proprietário do imóvel quem supostamente teria feito à ligação clandestina.
Sendo assim, os indivíduos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.