Em Sidrolândia casal é preso pela PRF com Maconha, Skunk e Crack

A droga estava em um veículo de passageiros que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande

Cb image default

Era por volta das 18hs de ontem, quando em abordagens de rotina no Posto da PRF em Sidrolândia, uma Van MB Sprinter, que fazia o itinerário de Ponta Porã a Campo Grande foi abordada.

Um mulher de 32 anos identificada como E.J.R.D, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais, que resolveram abrir a sua bagagem, em revista no interior de uma mala foram encontrados mais de 16 kg de maconha, também foi localizado um fundo falso na mesma mala, onde estava armazenado mais de meio quilo de Skunk, conhecido como “Super Maconha”.

Os policiais resolveram olhar com mais cautela as outras bagagens, quando perceberam que um dos passageiros identificado como M.A.S de 18 anos, estava com um compressor de ar, e com uma fiscalização minuciosa foi localizado pelos federais no interior do equipamento, mais de 10 quilos de Skank (super maconha), mais de 4 quilos de maconha, bem como uma porção de crack que pesou mais de 5 quilos.

A mulher disse aos policiais que ganharia R$ 2.000,00 mil reais pelo transporte da droga ate Campo Grande, já o homem disse que pelo transporte do “compressor recheado” ate a cidade de Rondonópolis, receberia R$ 1.500,00 reais.

A dupla foi presa e levada até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, ficando a disposição do Poder Judiciário onde foram atuadas pelo crime de Tráfico de Drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.