PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 58,86 quilos de cloridrato de cocaína durante fiscalização na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, no município de Ponta Porã. Uma empresária, que não teve o nome divulgado, foi autuada pelo crime.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os policiais realizavam patrulhamento como parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II. Ao abordar um Chevrolet Ônix, com placas da Capital, a mulher se apresentou como proprietária de uma empresa de segurança patrimonial em Ponta Porã. Ela estava acompanhada de um homem, que disse ser esteticista.
No veículo, foi encontrado um compartimento oculto que guardava o entorpecente em sua forma pura. A atividade de Operações com Cães foi acionada, e indicaram a existência da cocaína. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para retirar a droga da carroceria.
Diante dos fatos, a mulher confessou que recebeu R$ 5 mil para transportar o material até Campo Grande. O veículo, a droga, a condutora e o acompanhante foram encaminhados até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.