Empresário não paga funcionários e Polícia Civil elucida falso roubo e indicia homem por falsa comunicação de crime

Cb image default

Na data de quinta-feira (22), Policiais Civis do SIG da Delegacia de Bataguassu, elucidaram um falso roubo que havia sido noticiado no dia 9 de julho.

O suspeito acionou a Polícia Militar e passou a relatar que havia sido vítima de um assalto, informando que dois homens, sendo um de estatura menor, usando camiseta branca do Corinthians e outro alto, com jaqueta de moletom de cor preta, que estaria em uma moto Honda de cor preta e que teria o abordado e subtraído mediante ameaça a quantia de R$ 1.750 reais em espécie.

Depois da notícia, Policiais do SIG passaram a verificar informações e, após levantamento das imagens nas redondezas do suposto roubo, ficou demonstrado que não havia a presença da suposta vítima, razão pela qual a equipe do SIG confrontou as provas produzidas com a versão do suspeito, sendo que, vendo que os fatos já haviam sido elucidados, acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa.

Desse modo, o suspeito foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.