A Polícia Civil, através da Delegacia de Campo Grande, prendeu em flagrante delito C. H. D. C., quando ele tentava abrir conta corrente em agencia bancária na capital utilizando-se de documentos falsificados.
Através da investigação apurou-se que C.H.D.C, após adquirir os documentos falsificados em nome de terceiros, se deslocou de seu domicilio fixado na cidade de Várzea Grande - MT vindo até a Capital Morena no intuito de “aplicar golpes” utilizando-se dos referidos documentos.
O conduzido em posse de documento de RG, de três comprovantes de recibo de pagamento de salário, comprovante de residência da empresa Vivo e um extrato de fatura de cartão de crédito do Banco do Brasil Estilo, todos falsificados, compareceu na agência do Banco Bradesco S/A localizado no prédio onde funciona o Hipermercado Comper-Brilhante local onde não logrou êxito em abrir a conta bancária.
Em seguida, se deslocou até a agência do Banco Bradesco S/A localizada na Rua Marechal Rondon local onde apresentou os referidos documentos para a abertura da conta bancária, momento em que foi detido pela equipe de policiais civis que impediram a consumação do crime de estelionato que tinha a Instituição Financeira como vítima.
Há de ser destacado, que no dia anterior o investigado já havia habilitado duas linhas telefônicas junto a empresa Vivo, as duas utilizando-se dos documentos falsos.
No dia útil seguinte se apresentou ao seu superior hierárquico, oportunidade em que foi apresentada/apreendida a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos.
O representante legal instituição financeira/vítima não ofertou a representação criminal contra o indiciado razão pela qual o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de Uso de Documento Falso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.