Estudante de medicina aceita fazer corrida para quitar dívida com ex e acaba preso com droga no carro

Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo

Cb image default

Na madrugada deste sábado (12), homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, junto com uma passageira, de 30 anos. Os dois estavam no carro a caminho de Campo Grande, quando foram flagrados com os tabletes de cocaína no veículo, na BR-163 em Caarapó.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o Agile por volta das 3h40, conduzido pelo homem de 40 anos. Os agentes perceberam que tanto o motorista quanto a passageira demonstraram nervosismo, quando a mulher saiu do carro com uma garrafa de cerveja na mão.

Várias outras garrafas e latas foram encontradas no veículo e os policiais fizeram uma busca, encontrando uma bolsa no chão do carro. Dentro, estavam os 4 tabletes de cocaína. Os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e o motorista tentou ainda explicar os fatos.

Ele alegou que é estudante de medicina e que contraiu uma dívida com a ex-namorada, de R$ 4 mil, para pagar a mensalidade e também o aluguel. No entanto, não conseguiu pagar o valor e a mulher teria dito que passou a dívida para frente. Ele começou a ser cobrado por um homem e passou a trabalhar como motorista de aplicativo em Ponta Porã.

O suspeito que fazia a cobrança da dívida então teria exigido que ele levasse uma passageira até Campo Grande, recebendo um PIX de R$ 1 mil para a viagem. O motorista buscou a mulher em Amambai e acabou abordado no caminho da Capital, com a droga no carro. A suspeita ficou em silêncio ao ser questionada sobre o tráfico.

Os dois foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas. No carro ainda foi apreendido dinheiro e três celulares. Via Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.