Mariana de Lima Costa foi morta a machadadas neste final de semana, em Anastácio-MS. O ex-marido, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia, cometeu o crime na frente da filha do casal, de 4 anos. Logo depois, procurou advogada e se entregou em uma Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.
Segundo informações do site O Pantaneiro, o crime ocorreu na residência da vítima localizada na região do loteamento Altos da Cidade, próximo ao Mercado do Terto.
Após o feminicídio, o suspeito deixou o corpo na cama, trancou as portas da casa e fugiu com a filha para a Capital. A criança, de 4 anos, teria presenciado toda a cena do crime.
Para matá-la, o suspeito utilizou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio.
A data do crime ainda não foi confirmada pelos policiais, mas a principal hipótese é que teria ocorrido no sábado (15). A Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito após as primeiras investigações e realizou a prisão preventiva.
O corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) nessa segunda-feira (17).
O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado. A vítima possuía ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.