Família mantida em cárcere privado em Naviraí tem S10 recuperada em poder de dois adolescentes

Condutor e passageiro, de 16 e 17 anos, disseram que foram contratados para entregar a camionete em Ponta Porã

Cb image default

A recuperação do veículo ocorreu durante um policiamento ostensivo na cidade de Amambai. Imagem: (Divulgação/Dof)

Na madrugada desta quarta-feira (16), uma camionete Chevrolet S10 de cor preta, com placas de Naviraí foi recuperada. Ação ocorreu durante um policiamento ostensivo do DOF na cidade de Amambai.

Os militares abordaram os dois adolescentes que estavam, com a camionete, em posto de combustível naquela cidade. O condutor e passageiro, de 16 e 17 anos de idade, disseram que saíram de Naviraí e seguiriam para Ponta Porã.

Durante a vistoria no veículo (numeração do chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Naviraí, na data anterior. Já em interrogatório, os adolescentes disseram que foram contratados para entregar a camionete em Ponta Porã.

Entenda o caso!

Policiais Militar de Naviraí receberam a informação de uma possível invasão de domicílio em uma residência, localizada na Rua Manoel Alves Nogueira, no Bairro Jardim Paraíso.

No local, o proprietário da residência contou que por volta das 19h de terça-feira (15), quatro homens encapuzados, armados e violentos invadiram a residência e o amarraram, juntamente com mais quatro adultos e três crianças, mantendo-os em cárcere privado sobre ameaças constantes.

Contou, ainda, que sua esposa foi agredida quando um dos criminosos bateu com a arma de fogo em sua cabeça; e que após a fuga dos criminosos, ligou no 190 para comunicar o crime. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Recuperação do Veículo

Os adolescentes disseram que foram contratados para entregar a caminhonete em Ponta Porã. Os outros dois criminosos, que ficaram na residência, fugiram e não foram localizados até o momento. A polícia continua no encalço dos dois homens que poderão ser presos nas próximas horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.