Fiat Strada que seguia para Campo Grande com mais de meia tonelada de maconha foi apreendida e 'batedor' preso

Cb image default

Policiais do DOF apreenderam, na noite de terça-feira (1/6), um veículo Fiat Strada de cor branca carregado com 742,2 quilos de maconha, distribuídos em vários volumes prensados. Ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Maracaju.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do veículo Renault Sandero de cor vermelha, um homem de 24 anos de idade, que foi contratado como batedor de estrada até a cidade de Campo Grande.

Logo após a abordagem, os policiais perceberam que o condutor da Fiat Strada retornou bruscamente e fugiu em alta velocidade. Após cerca de 5 Km o veículo, com a droga, foi localizado abandonado às margens da rodovia.

Durante a checagem dos agregados constatou-se que a numeração do motor da Fiat Strada pertencia a outro veículo. Os militares também localizaram dois rádios de comunicação instalados que, segundo o condutor do Sandero, era por onde se comunicava com o condutor da Fiat Strada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.