Fiat Uno que seguia para o Paraná com 183 Kg. de maconha é apreendido após DOF abordar 'batedores da estrada'

Cb image default

Um veículo Fiat Uno de cor preta e placas de Belo Horizonte - MG, carregado com 183 quilos de maconha, distribuídos em 367 volumes prensados foi apreendido por  Policiais do DOF, na manhã de ontem - domingo - 13. Ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os militares abordaram, inicialmente, condutor e passageiro de um Citroën C4 de cor prata, com placas de Curitiba - PR. Logo em seguida aproximou-se o condutor do Fiat Uno preto, onde estava o entorpecente.

Os ocupantes do Citroën eram os batedores de estrada responsáveis em repassar informações, sobre o policiamento na rodovia, ao condutor do Uno. A droga teria como destino a cidade de Cambé, no Paraná.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.