Fiesta com 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido após condutor e passageiro fugir e cair em ribanceira

Cb image default

Policiais do DOF apreenderam, na noite de quarta-feira (19), um veículo Ford Fiesta carregado com 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Maracaju.

Os militares perceberam o momento em que o condutor do Fiesta, que seguia em direção à cidade de Maracaju, parou bruscamente, desligou os faróis e retornou em alta velocidade para a cidade de Ponta Porã. Após uns três quilômetros, os policiais localizaram o veículo avariado em uma ribanceira. Condutor e passageiro fugiram para uma plantação de milho e não foram localizados.

A viatura Guincho do DOF esteve no local, em apoio, e rebocou o Ford Fiesta até Dourados, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal, em Ponta Porã.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.