Foragido da Justiça acaba preso ao tentar roubar três mulheres usando faca e agindo com mesmo 'modus operandi'

Polícia Militar prendeu homem com faca após roubar três mulheres em São Gabriel do Oeste

Cb image default

Por volta das 20h50min do ultimo domingo (16) a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos após roubar três mulheres em São Gabriel do Oeste. O autor, que estava armado com uma faca, abordou duas mulheres em momentos diferentes, como o mesmo modo de agir, dizendo “perdeu, perdeu”, levando delas seus aparelhos de celular.

Uma terceira vítima relatou que chegava na residência de seu irmão, quando o autor chegou correndo de posse da faca, dizendo “perdeu, perdeu”, momento em que a mulher pulou para dentro da residência e fechou o portão, porém o criminoso pegou a mochila da vítima e saiu correndo.

O irmão da mulher ainda correu atrás do ladrão, que tentou feri-lo com a faca, fazendo com que caísse e machucasse o cotovelo na queda, conseguindo fugir.

Após conhecimento dos fatos, a equipe de serviço realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, momento em que viram ele tentando fugir de populares. Os militares conseguiram alcançar e prender o autor.

Ele apresentava ferimentos de mordidas de cachorro, pois, na tentativa de fuga pulou muros de residências e numa delas foi atacado.

Todas as vítimas reconheceram o autor e os objetos recuperados. A faca utilizada pelo ladrão nos crimes e um dos celulares roubados não foram localizados.

O autor que disse ser foragido de presídio na Capital, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.