Foi recapturado na noite dessa quarta-feira (1º), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, o foragido da Justiça Maycon Soares Ferreira, de 35 anos. Ele estava escondido dentro do guarda-roupa na residência de sua esposa.
Os policiais foram acionados por volta 23h30 quando a mãe de Maycon relatou que o filho estava em surto na frente da Unei (Unidade Educacional de Internação) com uma faca nas mãos e chutando o portão do local.
Os militares foram até o local, quando a mãe do foragido disse que seu filho estava evadido da Gameleira e estaria escondido na casa de sua nora. Os policiais, então, foram até a residência encontrando Maycon escondido dentro do guarda-roupa.
Do lado de fora, a mãe da Maycon passou a xingar os policiais quando viu o filho preso. Ela ainda teria agredido os militares sendo levada junto do foragido para a delegacia. Já na delegacia, Maycon conseguiu se soltar das algemas tentando fugir da delegacia pulando os muros.
Um dos policiais perseguiu Maycon dando ordem de parada que não foi obedecida. Nisso, tiros foram disparados contra a perna do autor, mas ele não foi ferido. Maycon foi detido e levado novamente para o interior da delegacia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.