Nesta sexta-feira, dia 07 de maio, a Força Tática do 2ºBPM realizaram a prisão de um homem por comércio ilegal de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 14:00 horas, a guarnição tomou conhecimento através de denuncia via 190 versando sobre um individuo conduzindo uma Ford F-1000 que estaria transportando uma arma de fogo.
Durante rondas pelo bairro Vila Haro os militares lograram êxito na localização do individuo alvo da denuncia e visualizaram o instante em que estacionava defronte a uma residência na rua Bandeirantes, sendo de imediato realizado a abordagem momento em que o abordado de 26 anos, foi surpreendido portando uma espingarda, marca CBC, Calibre .22 com dois carregadores.
Em entrevista o autor relatou que estaria intermediando a venda do armamento ao morador do imóvel pelo valor de R$ 3,5 mil reais, dizendo ainda que teria outra arma em sua residência.
Diante a informação foi realizado diligencias na residência, onde foi localizado um revolver Calibre .22 e 10 munições intactas do mesmo calibre, momento em que o jovem veio a confessar à Força Tática a existência de outra espingarda de marca Marlin, Calibre .22 em uma estância localizada na BR 262 altura do KM 27.
Na estância foi localizada a espingarda, 12 munições cal.22, dois coldres de pano, luneta, três munições cal. 38 marca CBC, cinco munições cal. 45 marca CBC, uma munição cal. 45 marca Águila, 86 cartuchos cal. 38, 08 cartuchos cal. 22, 01 prensa para carregamento de cartuchos vazios, equipamento artesanal elétrico usado para polir cartuchos e um cabo de madeira para revólver.
Após o jovem receber voz de prisão foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.