Frentista desconfia e jovem é preso abastecendo moto furtada com nota falsa

Cb image default

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, realizou a prisão de um jovem de 21 anos, além de apreender uma motocicleta produto de furto e uma nota falsa, fato ocorrido na noite de quinta-feira (22), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Apreensão aconteceu durante diligências de um flagrante de tráfico de drogas, a equipe foi acionada por uma pessoa em um posto de combustíveis, acenando desesperadamente e prestou imediato socorro.

Após chegarem no local, foi informado que o autor tentou pagar o abastecimento de sua motocicleta com uma nota de R$ 100 reais falsa, sendo que durante checagens de praxe, a equipe confirmou que a motocicleta era produto de furto e ostentava placa fria, artesanal.

O autor alegou desconhecimento de que a nota era falsa e quanto ao veículo, também alegou desconhecimento da procedência ilícita, porém foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação e caso não recolha a fiança arbitrada, será apresentado em audiência de custódia.

Obs: O crime de moeda falsa, por se tratar de competência da Polícia Federal, será remetido para apuração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.