Grupo armado invade agência dos Correios e leva joias e dinheiro em Mato Grosso do Sul

Três homens foram presos e um permanece foragido

Cb image default

Uma agência dos Correios, localizada em Inocência, foi invadida na noite de quarta-feira (21), por quatro homens armados. O grupo roubou joias e dinheiro, no entanto, valores não foram divulgados.

Até o momento, não há informações mais detalhadas sobre o caso. A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar logo após cometer o crime. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.

Um terceiro envolvido foi detido em Água Clara. A prisão foi realizada em parceria entre as Delegacias de Polícia Civil e Militar da cidade e Polícia Federal. O suspeito estava escondido em um ponto de venda de drogas. No local, duas mulheres foram presas por tráfico.

Na residência onde o suspeito foi preso, em Água Clara, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 300 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e R$ 328 em espécie.

Conforme a Polícia Civil, um homem, de 21 anos – já identificado como um dos envolvidos ao roubo à agência dos Correios – permanece foragido.

Tentativa de roubo em 2018

Em junho de 2018, a Polícia Militar impediu a tentativa de um roubo na agência dos correios de Inocência, após receber denúncias anônimas de que seis indivíduos estariam de campana em atitude suspeita às margens da BR-158, em Paranaíba.

Na ocasião, três pessoas foram presas. Os suspeitos estavam com 150 artefatos feitos de pregos, conhecidos como “miguelitos”, utilizados por assaltantes de bancos para dificultar a perseguição por parte da Polícia.

A Polícia também encontrou um rótulo de fita adesiva dupla face, que possivelmente teria sido utilizada para o preparo de explosivos. Um homem de 22 anos acabou confessando que planejava um roubo no local. O suspeito disse ainda que o crime contava com outas oito pessoas do Estado do Pará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.