Um homem acabou preso neste sábado (5), em Camapuã, depois de tentar matar a tiros o sogro e a esposa. Ele tentou fugir, mas acabou perseguido, sendo preso e encaminhado para a delegacia.
Os policiais foram acionados por volta das 16h50 quando foi denunciada uma briga entre marido e mulher e a tentativa de homicídio e feminicídio. Quando os policiais chegaram ao local visualizaram um carro com as características informadas pela denúncia.
De imediato a viatura parou, e o militar desceu dando ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou atropelar o policial, que conseguiu se esquivar, sendo efetuado um disparo para tentar acertar o pneu do carro. Porém, o autor não parou, pelo contrário, fugiu em alta velocidade.
Momento em que começou a perseguição, que ocorreu por dois quilômetros. Logo depois, o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé cruzando uma cerca de arame farpado. O policial conseguiu alcançá-lo e o autor foi preso.
O sogro do homem foi ferido com um tiro na perna e a mulher contou que o marido fez dois disparos contra ela, que passaram perto de sua cabeça. Não se sabe o que motivou a briga e o crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.