Homem deixa prisão, mas é recapturado após ameaçar matar a mãe e padrasto a tiros em Anaurilândia

Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas, de 70 anos, que conseguiu fugir

Cb image default
Horas depois de deixar a prisão um suspeito, de 38 anos, voltou a ser preso após ameaçar assassinar a mãe e o padrasto com tiros de espingarda.

Por volta das 19:30h de quinta-feira (30), PMs em Anaurilândia prenderam um homem de 38 anos após ele ameaçar a mãe e o padrasto de morte, utilizando uma arma de fogo.

O padrasto do autor, idoso de 70 anos, chegou ao Pelotão da PM pedindo socorro. Ele relatou que seu enteado havia sido preso durante a tarde e, após sair da Delegacia, chegou em casa armado e passou a ameaçá-lo de morte. A mãe do autor também foi ameaçada, sendo que o homem apontava a arma para o casal enquanto fazia ameaças. O idoso então conseguiu sair correndo e ir até a Polícia Militar pedir ajuda.

De posse das informações, a Equipe PM saiu em diligências e logrou êxito em avistar o autor, caminhando numa estrada vicinal com a arma na mão. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo, momento que se desequilibrou e caiu. Ele foi contido e preso. A arma trata-se de uma espingarda calibre .22 que estava municiada. Outras 8 munições foram encontradas num dos bolsos.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à DP, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.