Homem identificado como Erwin Ronaldo Carneiro, de 32 anos, foi morto a tiros de fuzil e pistola no final da tarde de terça-feira (22) em uma cancha de corridas de cavalos na em Yvype na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã. Ele foi atingido por 17 tiros.
Uma mulher de 35 anos e uma criança de sete anos, que estavam no local ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Viva Vida. A criança já recebeu alta médica e a mulher foi transferida para o Hospital Regional.
Testemunhas disseram que Erwin havia ganhado cerca de R$ 65 mil em apostas nas disputas naquela tarde e conversava com outros competidores e torcedores quando os assassinos chegaram em um veículo.
Eles fizeram os disparos e fugiram logo depois. O carro que os autores usaram foi encontrado queimado nas proximidades do córrego Suíça no bairro General Genes. Inicialmente foi divulgado que os pistoleiros estavam em uma caminhonete, mas o carro incendiado é um Toyota Rum.
A polícia trabalha com a hipótese que o crime tenha ligação com as corridas de cavalo com o crime organizado na fronteira. Não há suspeitos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.