Acusado ter ter assassinado Revanil de Campo Leite, de 43 anos, a facadas Antonio João Tomicha Nunes, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira (5) em Três Lagoas. Revanil, que era vizinho do suspeito, tinha a saúde bastante debilitada, era portador de diabetes, tinha insuficiência renal crônica e era cego.
Tomicha chegou a se apresentar à Polícia dois dias depois do assassinado, prestou depoimento e mostrou interesse em “colaborar” com as investigações. No entanto, depois que a vítima morreu ele fugiu, conforme o portal Diário Corumbaense.
Contudo, graças ao trabalho conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ladário e Três Lagoas, o suspeito foi localizado. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de condenação e aguardará julgamento, preso na cidade de Três Lagoas.
O assassinato – Conforme a filha de Revani, não identificada, o pai estava em sua casa, deitado, quando por volta das 20h, Revanil chegou ao local e matou o vizinho. A vítima foi ferida na região do abdômen e nas costas, de raspão. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.