Homem é preso em contêiner horas após ser pego abusando de enteada

Vítima de 7 anos foi levada para atendimento médico e caso é investigado pela Polícia Civil

Cb image default
Vista aérea da cidade de Sidrolândia, onde crime aconteceu (Foto: Saul Scharam | Governo de MS) 

Horas após ser flagrado abusando da enteada de 7 anos, homem que não teve o nome divulgado foi preso pela Força Tática da Polícia Militar. Ele estava escondido em um contêiner estacionado na Fazenda Rancho Grande, em Sidrolândia, nesta quarta-feira (4).

De acordo com o portal Região News, por volta das 22h de terça-feira (3), a mãe da menina foi até a casa do irmão para consertar seu celular. Ela deixou a vítima e outros quatro filhos com o homem com quem está casada há 5 anos. O suspeito enviou diversas mensagens perguntar se ela iria demorar para voltar, o que levantou desconfiança.

Em uma das mensagens, o homem pediu que a esposa levasse um cachorro-quente para ele. Ela ficou desconfiada e decidiu ir direto para casa no Bairro Pé de Cedro. A mulher entrou no local sem fazer barulho e flagrou o marido deitado e esfregando as partes íntimas na menina, enquanto perguntava se estava doendo.

A mulher começou a gritar por socorro, pedindo que os vizinhos ligassem para a polícia. Neste momento, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Biz sem capacete em direção à Avenida Dorvalino dos Santos. A criança foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa onde foi coletado exame para comprovar o abuso.

Na manhã de quarta-feira, equipe da Força Tática fazia rondas na região do Capão Bonito e encontraram a motocicleta usada na fuga do homem perto de um contêiner. O dono da fazenda contou que suspeito chegou no local por volta das 5h e estava dormindo no local usado como dormitório. Ele há havia prestado serviços na propriedade como operador de empilhadeira.

Os policiais, então, o abordaram e deram voz de prisão. Ele negou o crime e afirmou que fugiu após ser agredido com uma garrafa pela mulher, no entanto, não tinha nenhum ferimento. Em seguida, os militares encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso é investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.