Homem é preso por agredir e manter 'esposa paraguaia' em cárcere privado em distrito de MS

Mulher apresentava sinais de violência doméstica

Cb image default
Ação aconteceu em Nova Itamarati (Foto: reprodução, Polícia Militar)

Um homem foi preso na noite desse domingo (12), pela Polícia Militar no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, nas proximidades de Pedro Juan Caballero. Ele é acusado de agredir a esposa, de 31 anos, de nacionalidade paraguaia, e também por mantê-la em cárcere privado.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por uma mulher que relatou a presença da vítima com sinais de agressão em seu estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a mulher com hematomas no olho e no ombro. Ela contou que as agressões foram causadas por seu companheiro há cerca de uma semana.

A vítima disse, ainda, que seu celular foi quebrado pelo agressor, impossibilitando contato com seus familiares e dificultando sua saída do local.

Na residência do casal, os policiais fizeram contato com o suspeito, que negou as acusações e afirmou que os ferimentos seriam decorrentes de uma queda no banheiro. Ele também alegou que a vítima teria problemas com alcoolismo.

Ainda conforme o registro policial, na residência estavam os dois filhos do casal, um menino de três e uma menina de nove anos. A vítima manifestou o desejo de retornar a Assunção, no Paraguai, onde vive sua família.

Os envolvidos e as crianças foram encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) para que as providências fossem tomadas. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.