Homem efetua disparos de arma de fogo em sua piscina e é preso após PC identifica-lo em vídeo de 'redes sociais'

Policiais civis prenderam o suspeito de disparos de arma de fogo na piscina de sua residência

Cb image default
As penas dos dois crimes somadas, posse irregular e disparo de arma de fogo, podem chegar 7 anos. 

No último domingo (13), moradores acionaram a PM informando perturbação da tranquilidade por som alto e disparos de arma de fogo que teriam ocorrido no interior de uma residência, no Bairro Guanandy, em Aquidauana,  A policia esteve na casa indicada, onde foram atendidos pela proprietária da residência que negou os fatos.

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil obteve um vídeo publicado nas redes sociais por uma das pessoas que estava na casa e que gravou o proprietário da residência, visivelmente embriagado, efetuando ao menos cinco disparos em direção à piscina do local.

Diante dos fatos, nesta terça-feira (15), os investigadores da PC daquela cidade chegaram ao homem de 40 anos, que se apresentou à autoridade policial junto de seu advogado, quando confessou que realmente realizou os disparos e que a arma de fogo utilizada não possuía registro.

A arma de fogo foi apreendida e o suspeito foi autuado em flagrante delito por posse ilícita de arma de fogo, bem como também indiciado pelo crime de disparos de arma de fogo. Às autoridades, o indiciado mostrou-se arrependido e disse que só cometeu o crime, pois estava sob o efeito de álcool.

As penas dos dois crimes somadas, posse irregular e disparo de arma de fogo, podem chegar 7 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.