Homem embriagado é preso em flagrante por atear fogo em residência com a própria mãe dentro

Polícia Militar de Paranaíba prendeu o homem

Cb image default

Na tarde de quarta-feira (25), um indivíduo ameaçou que iria 'picar' a própria mãe com uma faca, e botou fogo na residência, ele ainda impedia que vizinhos retirassem a mãe dele de dentro do imóvel, mas a mulher foi socorrida e a Polícia Militar realizou a prisão do agressor.

PMs recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Rua Guarujá, no Jardim Santa Elisa, acontecia uma ocorrência de incêndio onde o filho teria incendiado a casa da própria mãe e impedia que vizinhos a retirassem do local, onde ela já estava gritando por socorro.

Cb image default

Rapidamente, os policiais chegaram ao local juntamente com o corpo de bombeiros e se depararam com vizinhos retirando a vítima do local, a qual estava consciente.

A cidadã informou aos policiais que seu filho frequentemente a ameaça de morte e que teria ingerido bebida alcoólica pela manhã e durante a tarde disse que iria picá-la com uma faca e momentos depois adentrou em seu quarto e ateou fogo num guarda-roupas.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e os policiais encontraram o indivíduo na casa, o qual confessou seu ato criminoso, sendo levado preso em flagrante à Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.