Homem ignora medida protetiva e ateia fogo em casa com 4 filhos

A família não ficou ferida, mas a estrutura da casa ficou comprometida por causa do incêndio

Cb image default
Imagem / Direto das Ruas.

Homem, de 40 anos, descumpriu medida protetiva e ateou fogo na casa da ex-mulher, de 29 anos, com quatro filhos dentro, na manhã desta sexta-feira (4), na Vila Aimoré, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conteve o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Assista, acima, ao vídeo.

A vítima contou que estava em casa com os filhos, quando por volta das 6h o ex-marido chegou transtornado e houve uma discussão entre o casal. A briga se estendeu para a rua, onde a mulher acabou enforcada e arrastada pelo chão.

Em determinado momento, ela conseguiu escapar e sair correndo com a filha de 15 anos, mas ao voltar para resgatar os outros filhos, foi agredida novamente. Na sequência, o autor quebrou a televisão e ateou fogo na casa. A sala foi destruída pelas chamas.

A estrutura do imóvel ficou comprometida. Após o crime, o agressor fugiu, mas foi preso a cinco quadras do local, próximo à Rua Senador Virgílio Távora. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.