No domingo (27/11) no Distrito de Anhanduí, a 60 km de Campo Grande, ocorreu o feminicídio de uma mulher de 55 anos a qual foi morta a golpes de faca pelo seu namorado de 39 anos vulgo Geleia, quando estavam em sua residência ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de mais duas pessoas.
PMs de Anhanduí, que estava de serviço no dia dos fatos, com apoio da Guarda Civil Metropolitana e uma guarnição da Polícia Civil, identificaram as outras duas pessoas envolvidas no crime, sendo, uma mulher e um homem.
A mulher foi apresentada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na condição de testemunha e o homem foi preso na mesma noite como participe do crime, entretanto o principal autor do crime conseguiu fugir até o sábado (3/12).
Durante este período o assassino ficou escondido na região de mata no entorno do Distrito sendo avistado por alguns moradores, causando pânico à população local.
No dia 29/11 - terça-feira, foi expedido mandado de prisão preventiva, em desfavor do autor, vulgo Geleia com validade de vinte anos. Imediatamente após o crime, PMs de Anhanduí, com apoio de outras forças policiais (Força Tática, GCM, Polícia Civil, Bope e Choque) realizaram diligências ininterruptas na tentativa realizar a prisão do autor.
Porém, no sábado, 3/12 - por volta das 9h, após informações de populares o feminicida foi localizado por PMS, escondido em meio ao mato próximo ao um córrego perto do distrito. O autor estava escondido num matagal às margens da BR-163, aproximadamente 2 quilômetros da entrada do Distrito, próximo a uma tubulação de esgoto.
Ainda estava vestindo a mesma roupa do dia do crime, tentando se camuflar entre as folhas, possuía alguns alimentos, água, um facão e uma faca de serra pequena, entretanto não reagiu à prisão.
A Polícia Militar destacada no distrito de Anhandui realizou as prisões e identificação dos envolvidos neste hediondo crime, com isso trouxe novamente a paz ao Distrito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.